Portal Caparaó - PM recupera peças de roupas furtadas em loja
Segurança

PM recupera peças de roupas furtadas em loja

21/11/2017 - Atualizado em 22/11/2017 07h19

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu recuperou peças de roupas furtadas numa loja de São João do Manhuaçu. O carro furtado para fazer o furto não foi encontrado ainda. Três menores envolvidos foram apreendidos.

A ocorrência foi entre quinta e sexta-feira, 17/11, no bairro Luciano Heringer, em Manhuaçu. Um morador acionou a PM informando que o carro dele – Fiat Pálio – havia sido furtado.

Durante rastreamento, a equipe policial conseguiu informações e ligou os pontos. O carro foi furtado em Manhuaçu e utilizado para o furto em uma loja em São João do Manhuaçu.

Com informações sobre suspeitos, a PM foi até a casa de um deles. O garoto foi encontrado depois. Nos fundos da residência, onde há uma mata, foram encontrados quatro sacos de roupas novas e etiquetadas.

O garoto confirmou que eram da loja e que participou do furto. Outros dois menores foram localizados e também estão envolvidos.

O outro jovem de 16 anos foi apontado como o que furtou o carro em que o grupo foi até São João do Manhuaçu. Ele deixou os materiais e os meninos em suas casas e saiu com o veículo.

A PM registrou o furto do Fiat Pálio EX, placa BNZ 9119/Manhuaçu, verde, ano 99. O carro foi encontrado na terça-feira, no bairro Bom Jardim, abandonado.

Os produtos furtados foram recolhidos sendo 105 peças de roupas diversas e 80 cabides.

Os menores foram conduzidos à delegacia, tendo seus com seus responsáveis legais, acompanhado a ocorrência, para demais providências.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.