Portal Caparaó - Atletas de Manhuaçu conseguem cinturão e medalhas
Esportes

Atletas de Manhuaçu conseguem cinturão e medalhas

01/12/2017 - Atualizado em 02/12/2017 09h40

JUIZ DE FORA (MG) - Três atletas da equipe Gladiators Fight Team de Manhuaçu, coordenada pelo professor Felipe Fagundes conseguiram cinturão e medalhas no Campeonato Brasileiro de Muay Thai Seishinkaikan Ring Sports, na cidade de Juiz de Fora, no domingo, 26/11.

O lutador Adílio Santos, 24 anos, se tornou o campeão da categoria peso-médio, após vitória por nocaute técnico no quinto round. Marco Túlio Souza e Felipe Fernandes ficaram com o vice-campeonato em suas respectivas categorias até 18 anos, peso meio-médio e peso-mosca.

Em todos os campeonatos nacionais disputados a equipe sempre conseguiu formar pelo menos um campeão, além de sempre conquistar posições de destaque no pódio.

“Gostaria de agradecer o empenho e a força de vontade de cada um dos alunos. Agradeço também a todos que nos incentivaram e vamos continuar o trabalho em busca de levar o nome da nossa cidade para todo país”, comentou o professor Felipe Fagundes.

Geilson Dangelo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.