Portal Caparaó - MEC Futsal conquista o tricampeonato em Teófilo Otoni
Esportes

MEC Futsal conquista o tricampeonato em Teófilo Otoni

07/12/2017 - Atualizado em 07/12/2017 15h03

TEÓFILO OTONI (MG) - O time de futsal Manhuaçu Esporte Clube (MEC) conquistou o tricampeonato na Copa Teófilo Otoni de Futsal, realizada na última semana de novembro.

Foi a oitava edição do torneio esportivo feminino reunindo equipes de Teófilo Otoni e equipes convidadas de cidades da região do Vale do Jequitinhonha, Leste de Minas, Vale do Aço e Zona da Mata.

A campanha começou com um placar de 10 a 2 para o time do MEC sobre a equipe de Frei Gaspar. No segundo jogo, vitória de 7 a 2 para cima do time de Caraí.

Na semifinal, Manhuaçu venceu Ataléia por 6 a 1. A disputa do título de campeãs foi com a equipe da casa. MEC 2 x 0 Teófilo Otoni.

Destaque para a goleira Pâmela que sofreu apenas cinco gols.

TRADIÇÃO

A participação na competição é uma tradição para o MEC. São 27 anos de trabalho, liderado pelo presidente Luiz Antônio Rosa (Toin) e agora com apoio de Marcelo Fernandes. Hoje, o MEC Futsal tem cerca de trinta dedicadas atletas.

“Agradecemos a Deus e aos nossos parceiros e colaboradores. Nosso muito obrigado a todos que nos apoiam e confiam em nosso trabalho”, destaca Marcelo Fernandes.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.