Portal Caparaó - 3º Encontro dos Cafeicultores da Região das Matas de Minas
Agronégocios

3º Encontro dos Cafeicultores da Região das Matas de Minas

07/12/2017

MARTINS SOARES (MG) - O Conselho do Café das Matas de Minas, em parceria com o Sebrae, vai promover, no dia 8 de dezembro, o 3º Encontro dos Cafeicultores Região das Matas de Minas, no Centro de Pesquisas Cafeeiras Eloi Carlos Heringer (CEPEC), em Martins Soares.

Na programação em Martins Soares, palestras com a doutoranda em Administração pela UFLA, Elisa Guimarães; o consultor Illy Café e Matas de Minas, Sérgio Cotrim D'Alessandro; e Paulo Correa, da Emater/MG.

Programação:

8h: Credenciamento

8h30: Palestra Prospecção de mercado safra 2018/2019 (Elisa Guimarães)

10h: Palestra Rastreabilidade dos cafés das Matas de Minas (Sérgio Cotrim D'Alessandro)

11h: Depoimento A importância dos concursos de qualidade e seus resultados (Paulo Correa)

A ação integra o Seminário Desafios do Crescimento, evento que ocorre em todo o estado pelo Sebrae Minas e vai abordar temas como negócios inovadores, canais de venda e distribuição, cenário e tendências econômicas, economia colaborativa, estratégias de vendas e de marketing, utilização das redes sociais, economia colaborativa e criativa, tendências do marketing digital, liderança transformadora e startups.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.