Portal Caparaó - Revista Mais lança nova edição e comemora 15 anos de circulação
Geral

Revista Mais lança nova edição e comemora 15 anos de circulação

08/12/2017 - Atualizado em 09/12/2017 10h04

MANHUAÇU (MG) - A edição número 66 da Revista Mais está nas bancas de Manhuaçu e região. Comemorando 15 anos de circulação ininterrupta, a publicação está recheada de novidades e já começou a ser entregue para os parceiros e pontos de distribuição.

A Revista Mais 66 traz na capa a recém instalada unidade do Boston City Futebol Clube em Manhuaçu. O empresário Renato Valentim e o presidente Palhinha são o foco da edição de dezembro.

A repercussão tem sido positiva que a reportagem de capa foi reproduzida no site da Boston City nos Estados Unidos.

Além disso, uma reportagem mostra a trajetória do humorista e radialista Marcos Palácios com o personagem Zezinho Gasolina que conquistou o público do Ratinho no SBT, centenas de rádios no país e um show que está sendo divulgado em vários estados.

A brilhante atuação do Dr. Paulo Roberto de Magalhães Alves na cultura também é tema de reportagem especial.

Saúde, arquitetura, meio ambiente, religião, agronegócios e educação completam as páginas com matérias muito bem produzidas na edição desse mês.

Redação

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.