Portal Caparaó - Duas armas apreendidas pela Polícia Militar
Segurança

Duas armas apreendidas pela Polícia Militar

14/12/2017 - Atualizado em 14/12/2017 18h34

MARTINS SOARES (MG) - A Polícia Militar de Martins Soares apreendeu duas armas de fogo.

Neste final de semana, após denúncia anônima, os policiais foram até a casa de um morador do bairro São Vicente. Após conversar com o rapaz, ele confessou que guardava a arma em sua residência.

Foi apreendida uma garrucha calibre 22, que estava guardada numa sacola, desmuniciada.

O morador foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

ARMA USADA EM CRIME

Outra apreensão foi de um revólver, calibre 22, utilizado numa tentativa de homicídio no distrito de Pinheiros de Minas, no dia 23/11.

A arma não havia sido encontrada no dia dos fatos. Em novas buscas, a equipe da PM encontrou o revólver numa mata, próximo ao local onde ocorreu o crime.

“Após o ocorrido foram realizadas varias tentativas de localizar a arma usada no crime, porém sem êxito. Na semana passada, retornamos ao local com o pai do menor envolvido e localizamos a arma”, contam os policiais Sargento Boechat, Cabos Carlos e Quintino.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.