Portal Caparaó - PM prende autor de lesão corporal com arma de pressão
Segurança

PM prende autor de lesão corporal com arma de pressão

14/12/2017 - Atualizado em 15/12/2017 10h25

MANHUAÇU (MG) - Na terça-feira, 12/12, um adolescente, de 13 anos, foi ferido na perna após ser atingido por um disparo de arma de pressão, conhecida popularmente como chumbinho, enquanto transitava por uma rua do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, onde reside.

A vítima relatou aos policiais que um cidadão conhecido apareceu na janela da residência no momento em que o garoto passava pela rua e apontou uma arma na direção dele. Em seguida atirou contra o adolescente causando um ferimento na altura da coxa.

O denunciado foi procurado e autorizou a entrada da PM em sua residência, local onde foi encontrada e apreendida a arma de pressão usada no delito e um pote contendo 439 chumbinhos.

O autor alegou que a arma é usada apenas para matar ratos e que o tiro foi acidental, pois estava tentando matar um rato que passou perto da porta de sua casa.

A versão dos fatos apresentada pelo autor contradiz a versão da vítima, por isso o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Policia com os materiais apreendidos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.