Portal Caparaó - Asilo e Núcleo do Câncer recebem alimentos da Feira da Paz
Geral

Asilo e Núcleo do Câncer recebem alimentos da Feira da Paz

14/12/2017 - Atualizado em 15/12/2017 11h13

MANHUAÇU (MG) - Na tarde desta quarta-feira, 13, a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Manhuaçu procedeu com a entrega de mais alimentos arrecadados durante a 38ª Feira da Paz de Manhuaçu. O asilo São Vicente de Paulo recebeu nova doação, desta vez, com a entrega de feijão e de óleo. 

O Asilo São Vicente de Paulo foi a primeira entidade atendida com estas doações da Feira da Paz, quando, no último dia 29, a Prefeita Cici Magalhães visitou a instituição filantrópica e procedeu com a entrega de 393 litros de leite. Nesta quarta-feira, foram entregues 180 quilos de feijão e 100 litros de óleo de cozinha.

Participaram do ato de entrega, a Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara; Diretor do SAMAL, Eron Elias, e os representantes do Asilo São Vicente de Paulo, Daiana Aparecida dos Reis, Humberto e José Fonseca, além dos idosos presentes ao momento.

Núcleo do Câncer 

Outra instituição atendida com a doação de alimentos também nesta quarta-feira, 13, foi o Núcleo do Câncer de Manhuaçu que recebeu quarenta kits de alimentação – montados com os alimentos arrecadados na 38ª Feira da Paz.

Mais cedo, a Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara, e o Diretor do SAMAL, Eron Elias, haviam entregado uma segunda remessa de doação para o asilo São Vicente de Paulo.

No Núcleo do Câncer de Manhuaçu, as entregas das doações foram acompanhadas pelos representantes da instituição, Osmar Pinheiro, Tereza e Carla.

Foram entregues alimentos para entidades como a Associação de Coletores de Materiais Recicláveis e o Rotary também nesta semana. Além disso, foi feita a entrega de cestas básicas para trabalhadores do SAMAL. Todos os alimentos arrecadados ficaram guardados nas dependências do 11º Batalhão de Polícia Militar e a entrega é feita mediante relatório.

A Prefeitura prosseguirá com a distribuição dos alimentos nos próximos dias, beneficiando mais famílias em Manhuaçu. 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.