Portal Caparaó - Centro Comercial MonteSul é apresentado em evento para clientes e empresários
Economia

Centro Comercial MonteSul é apresentado em evento para clientes e empresários

14/12/2017 - Atualizado em 15/12/2017 11h13

MANHUAÇU (MG) - A Parcelar Urbanismo promoveu a apresentação institucional do Centro Comercial Planejado MonteSul, durante evento no La Brasa Steakhouse. Em noite bastante concorrida, o grupo reuniu empresários, parceiros e clientes que prestigiaram a chegada do novo empreendimento.

O lançamento institucional foi feito pelo Diretor Geral da Parcelar, Gustavo Lobato, acompanhado do Gestor de Projetos, Gustavo Araújo. Eles destacaram números da economia de Manhuaçu e da região, a importância da localização estratégica do empreendimento para logística dos negócios e as vantagens do centro comercial totalmente planejado que a Parcelar Urbanismo trouxe para a cidade.

O empreendimento vai facilitar a vida das empresas e negócios, criando um local onde estarão as grandes empresas da cidade. “É uma preocupação constante da empresa em elaborar projetos que contribuam com o crescimento ordenado dos municípios. O MonteSul representa uma oportunidade excelente para investidores, pois aproveita a localização estratégica de Manhuaçu”, destaca Gustavo Lobato, Diretor da Parcelar Urbanismo.

INFRAESTRUTURA COMPLETA

Totalmente aprovado pelo Município e registrado no cartório de imóveis, o empreendimento contará com investimentos da ordem de R$ 5 milhões de reais em infraestrutura. Em pouco mais de um mês, vários clientes fecharam negócio aproveitando as condições especiais de lançamento.

O MonteSul apresenta na região um novo conceito de loteamento, com lotes comerciais a partir de 600 m², bem na entrada da cidade, em frente a Fertilizantes Heringer, na Ponte da Aldeia, com ruas planejadas para as dimensões de uma área comercial.

A localização do loteamento, próximo ao entroncamento com as principais rodovias do país – BRs 262 e 116, permite rápido escoamento de cargas e redução de custos operacionais para as empresas.

A estrutura contempla água tratada, área verde, asfalto, energia elétrica e saneamento básico com tratamento de efluentes. As obras seguem em ritmo acelerado e a previsão de entrega do empreendimento é para os próximos meses.

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO AQUI

Informações:

Visite o estande de vendas na entrada do loteamento – BR-262, km 39 – Ponte da Aldeia

Acesse http://www.parcelarurbanismo.com.br/montesul ou entre em contato pelo 0800 777 9027

Carlos Henrique Cruz - Fotos Lu Costa / Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.