Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu prestará homenagens em sessão solene hoje
Política

Câmara de Manhuaçu prestará homenagens em sessão solene hoje

14/12/2017 - Atualizado em 15/12/2017 08h33

MANHUAÇU (MG) - Diversas pessoas, entidades e instituições que se destacaram pela atuação no dia-a-dia e por fazer a vida de cada morador melhor serão homenageadas durante sessão solene da Câmara de Vereadores de Manhuaçu, na noite desta quinta-feira, 14/12.

Serão entregues Diplomas de Honra ao Mérito e Títulos de Cidadão Honorário durante o evento que começará a partir das 19h, no anfiteatro da Câmara, na Rua Hilda Vargas Leitão, no Bairro Alfa Sul.

Para o Presidente do Legislativo, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria” é um momento especial. “Será uma solenidade simples, mas que busca valorizar todos os homenageados que se destacaram por meio do trabalho e serviços prestados para a comunidade. Todos os vereadores apresentaram as resoluções a fim de mostrar como os agraciados são importantes”, comentou Jorge.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.