Portal Caparaó - Boston City é um dos destaques do Prêmio do Esporte Mineiro 2017
Esportes

Boston City é um dos destaques do Prêmio do Esporte Mineiro 2017

14/12/2017 - Atualizado em 15/12/2017 11h13

BELO HORIZONTE (MG) - O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp) homenageou atletas, técnicos e outras personalidades que contribuíram para a visibilidade do esporte mineiro no estado, no Brasil e no mundo.

A solenidade do "Prêmio do Esporte Mineiro 2017" ocorreu nesta terça-feira (12/12), no auditório da Escola Estadual Governador Milton Campos, em Belo Horizonte.

O Boston City F.C Brasil, com unidade em Manhuaçu, recebeu a honraria na categoria Intercâmbio Esportivo. O clube foi representado na solenidade pelo presidente Renato Valentim, acompanhado da prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães, do Diretor de Futebol Danilo Riani, Técnico da categoria U-15 Paulão e o Técnico da categoria U-17 Ademir de Carvalho.

“Esse reconhecimento tem um enorme valor para mim pessoalmente e para o Boston City também. Receber um prêmio desses no meu estado me deixa muito feliz e motivado para seguir com esse projeto que tem recebido muito apoio e certamente vai ser um diferencial na vida de muita gente, especialmente dos jovens da região” – comemorou Renato Valentim. Disse ainda que receber uma homenagem dessa natureza, no primeiro ano de clube no Brasil, não era esperado, mas foi recebido como incentivo. “Já temos um trabalho sólido, apesar do pouco tempo, e o apoio tem vindo de todos os lados. A imprensa tem nos elogiado, o poder público nos apoiado e temos conseguido avançar a cada dia” – concluiu o dirigente.

A indicação do Boston City para receber o "Prêmio do Esporte Mineiro 2017" foi de Arnaldo Gontijo, Secretário Esportes do Estado de Minas Gerais. Renato Valentim aproveitou a ocasião para presentear o amigo com uma camisa personalizada do clube. O secretário de estado demonstrou enorme carinho pela diretoria do Boston quando deslocou de Belo Horizonte exclusivamente para participar da festa de lançamento do clube no mês de outubro, na AABB de Manhuaçu.

Fotos Marco Evangelista / Imprensa MG

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.