Portal Caparaó - Prefeitura constroi rede pluvial na Vila Formosa
Geral

Prefeitura constroi rede pluvial na Vila Formosa

15/12/2017

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu atendeu reivindicação antiga dos moradores de Vila Formosa e está construindo uma rede pluvial.

Coordenada pelo Secretário João Amâncio e Diretor Jânio (Catinga), a equipe trabalha em ritmo intenso, consolidando melhorias na infraestrutura da comunidade, com melhor captação e escoamento das águas das chuvas.

A melhoria é fruto também de indicação apresentada pelo vereador Cabo Ferreira. “Reivindicação antiga dos moradores da Vila Formosa com a construção da rede pluvial que trazia grande transtorno aos moradores. Agradeço a prefeita Cici Magalhães e equipe da secretaria de obras por atender a nossa indicação”, registrou Cabo Ferreira.

CÓRREGO SÃO SEBASTIÃO

Nesta semana, a equipe da Secretaria de Obras reconstruiu ponte na comunidade rural São Sebastião.

A solicitação também partiu de um pedido apresentado pelo Vereador Cabo Ferreira, que visitou as obras, em nome dos moradores da zona rural.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.