Portal Caparaó - Rapaz acusado de crimes é assassinado em Lajinha
Segurança

Rapaz acusado de crimes é assassinado em Lajinha

16/12/2017 - Atualizado em 17/12/2017 22h19

LAJINHA (MG) - Paulo Henrique Vidal Morais, 22 anos, foi morto a tiros no Córrego Rico, zona rural de Lajinha, por volta de 20 horas desta sexta-feira, 15/12.

Segundo o registro da Polícia Militar, Paulo Henrique estava em um bar quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta. Um deles desembarcou e efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção a vítima.

Paulo ainda tentou correr para os fundos do bar, mas foi perseguido pelo autor. Que fez mais disparos. O rapaz morreu no local.

A equipe da Polícia Militar fez rastreamento na região, mas não identificou os autores.

Segundo a PM de Lajinha, Paulo Henrique é envolvido em diversos crimes na região, como: homicídio, furtos, roubos, além de ser suspeito de envolvimento em outros fatos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.