Portal Caparaó - Celulares são roubados de adolescentes
Segurança

Celulares são roubados de adolescentes

17/12/2017

MANHUAÇU (MG) - Três roubos foram registrados entre a sexta-feira e o sábado, 16/12, em Manhuaçu. Em dois casos, foram levados celulares e no outro mais de 1.200 reais em dinheiro.

Por volta de 5:30, na rua Professor Juventino Nunes, uma comerciante contou que chegaram dois homens com toucas ninja cobrindo seus rostos e armados. Eles anunciaram o assalto e levaram 1.236 reais do bar.

Apesar do rastreamento, autores não foram identificados. A equipe da Polícia Militar também tenta obter imagens de câmeras de segurança nas proximidades para verificar alguma informação dos autores.

CELULARES

Na noite de sábado, por volta de 23 horas, um jovem de 17 anos foi assaltado quando passava na Alameda Eloy Werner, próximo a APAE de Manhuaçu.

O rapaz percebeu que um indivíduo de pele morena, de aparência jovem, trajando blusa de frio de cor preta com capuz e com detalhes da bandeira dos EUA na parte da frente, calça jeans, passou a acompanhá-lo, então correu na direção do Corpo de Bombeiros Militar, mas se cansou.

O autor o alcançou próximo a Associação de Promoção ao Idoso – APRI, quando sacou um objeto - que a vitima não conseguiu visualizar - dizendo que estava armado. O ladrão levou o aparelho celular Moto G2 da vítima fugindo a pé sentido a rodovia BR 262.

Na tarde de sexta-feira, 14:30, no mesmo local, aconteceu roubo praticamente igual.

Um rapaz de 17 anos e uma jovem de 14 anos seguiam pela Alameda Eloy Werner, ao chegarem na esquina da APAE com a Creche da Fumaph, foram abordados por dois jovens.

Eles roubaram os celulares Iphone 6S e 6S Plus e o relógio do adolescente. Ameaçaram agredir os adolescentes se não entregassem.

Os autores evadiram correndo sentido BR-262. O autor que empurrou a vitima de 17 anos é branco, aproximadamente 1m75cm de altura, forte, barba rala, tatuagem no braço, trajava blusa verde fluorescente, bermuda jeans e chinelo; o outro é moreno claro, alto, magro, trajava bermuda jeans, uma camisa clara e boné.

A PM visualizou imagens de câmeras de segurança de dois locais, sendo verificado que os autores estavam seguindo as vitimas, passam pela parte de fora do pátio do posto de combustíveis, sobem caminhando no lado oposto da vitimas pela Alameda Eloy Werner e realizam o roubo próximo a FUMAPH. Em seguida retornam correndo pela alameda, evadindo pela Rua Dorcelina Zanirate.

Foi feito rastreamento no Bairro Nossa Senhora Aparecida, porém os autores não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.