Portal Caparaó - Jovem é baleado em tentativa de homicídio no Centro
Segurança

Jovem é baleado em tentativa de homicídio no Centro

17/12/2017 - Atualizado em 19/12/2017 12h37

MANHUAÇU (MG) - Manoel Henrique Filho, 48 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar depois de tentar contra a vida de um jovem de 17 anos, na rua Frederico Dolabela, no Centro de Manhuaçu, por volta de meia-noite de sábado para domingo, 17/12.

A mãe da vítima de disparos de arma de fogo informou aos policiais que, há cerca de três meses, começou a se relacionar com Manoel Henrique Filho, porém, há alguns dias rompeu o relacionamento. Desde o término, o homem vem tentando reatar a relação.

Na noite de sábado, ao entrar em sua casa, a mulher encontrou Manoel em um cômodo, ocasião em que começaram uma discussão. Ao pegar o telefone para ligar para a polícia, o filho também se aproximou.

Em seguida, de acordo com o relato, Manoel sacou uma arma de fogo, começou a ameaçá-los, para que entrassem na casa, vindo a efetuar um disparo contra o adolescente. Após isto, apontou a arma para a mulher e disse que "era para ter acertado ela".

Após os fatos Manoel Henrique Filho saiu do local em um veículo Saveiro cor prata tomando rumo ignorado.

O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com perfuração a bala na parte superior do toráx, no lado direito. Ele foi encaminhado para cirurgia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.