Portal Caparaó - Gol furtado no Santa Luzia é recuperado
Segurança

Gol furtado no Santa Luzia é recuperado

18/12/2017 - Atualizado em 19/12/2017 17h24

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar localizou um automóvel Volkswagen Gol furtado durante a madrugada do dia 16/12, no bairro Santa Luzia. Dois menores infratores foram apreendidos e dois autores presos.

A vítima acionou a PM e relatou sobre o furto de seu automóvel. De acordo com as informações passadas pelo solicitante, policiais militares suspeitaram do envolvimento de um menor infrator, responsável pela pratica de outros furtos de veículo do mesmo modelo do automóvel furtado e utilizando a mesma forma de ação criminal. Além disso, o carro furtado foi encontrado em um terreno, que fica próximo à casa do suspeito.

Uma equipe PM foi à casa do menor infrator que admitiu a autoria do delito e informou o nome do segundo envolvido, também menor de idade, que por sua vez confirmou sua participação no furto.

No imóvel, foi apreendido um instrumento conhecido como “chave mixa” usado para arrombamento de veículos.

Na casa onde os menores infratores foram apreendidos, a PM prendeu dois indivíduos, maiores de idade, pelo crime de corrupção de menores.

O veículo recuperado foi apreendido e removido pelo pátio São Lucas.

Os menores apreendidos, devidamente acompanhados pelos seus representantes legais, receberam voz de prisão em flagrante delito pelo ato infracional análogo ao crime de furto. Os autores receberam voz de prisão em flagrante pelo delito de corrupção de menores. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia, onde foi instaurado Inquérito Policial.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.