Portal Caparaó - PM prende em flagrante autor de tráfico de drogas
Segurança

PM prende em flagrante autor de tráfico de drogas

11/01/2018

MANHUAÇU (MG) - No dia 09/01, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, um indivíduo foi preso e conduzido à delegacia após ser flagrado vendendo droga para um usuário.

A equipe policial que fazia patrulhamento pelo bairro viu o exato momento em que o autor passou um objeto às mãos do usuário, que por sua vez, escondeu o objeto na aba do boné.

O comprador passou para o autor uma cédula de 10 reais e ao perceber a presença da PM tentou correr para dentro de um bar. Os foi suspeitos foram abordados e submetidos à busca pessoal.

Com o comprador a PM apreendeu uma pedra de crack, que estava escondida na aba do boné dele.

Com o autor do tráfico, os policiais encontraram uma nota de 10 reais e mais 395 reais em dinheiro e cédulas de diversos valores.

Foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos à Delegacia, com os materiais apreendidos, onde o autor flagrando vendendo o entorpecente foi autuado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.