Portal Caparaó - Nova diretoria do CRCMG toma posse
Economia

Nova diretoria do CRCMG toma posse

16/01/2018 - Atualizado em 17/01/2018 14h09

BELO HORIZONTE (MG) - Três profissionais de contabilidade da região de Manhuaçu integram a nova diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG),empossada no dia 04, em Belo Horizonte.

O Contador Ms. Daniel Gerhard Batista que é professor, consultor e auditor, natural de Manhuaçu, foi eleito um dos conselheiros regionais. Também foram empossados o conselheiro Oscar Lopes da Silva – que assumiu como Vice Presidente de Relacionamento Institucional – e o conselheiro Sidney Pires Martins. Estes dois últimos que atuam como professores da Faculdade do Futuro em Manhuaçu.

Outro destaque da cerimônia de posse. A contadora Rosa Maria Abreu Barros entrou para a história do Conselho como a primeira mulher a ser presidente da entidade.

A eleição dos novos membros do Conselho Diretor 2018-2019, que é composto pelo presidente e mais sete vice-presidentes, e a posse dos conselheiros eleitos ocorreu na última quinta-feira, dia 4.

O CRCMG tem por finalidade registrar os profissionais e as organizações contábeis para atuarem no mercado, fiscalizar a prática da profissão e realizar programas de educação continuada, visando garantir à sociedade que a atividade contábil seja exercida com ética, técnica e nos termos da legislação vigente.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.