Portal Caparaó - Dois feridos em acidente envolvendo caminhão em Abre Campo
Segurança

Dois feridos em acidente envolvendo caminhão em Abre Campo

20/01/2018 - Atualizado em 22/01/2018 13h23

ABRE CAMPO (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atendeu acidente envolvendo dois caminhões no km 84 da BR-262, em Abre Campo, na manhã deste sábado, 20/01.

O acidente foi uma colisão traseira. Um caminhão bateu na traseira de outro veículo do mesmo tipo – carregado de tijolos. O motorista do caminhão atingido não parou e seguiu viagem.

No caminhão estava o motorista e um passageiro – agente penitenciário Araújo. O condutor foi socorrido por terceiros para o Hospital de abre Campo.

Já o passageiro ficou preso às ferragens. Ele teve ferimentos nas pernas, fratura de fêmur e escoriações e pequenos ferimentos na face. Estava consciente e foi retirado das ferragens e estabilizado dentro da viatura pelos Bombeiros. Em seguida, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu.

A Polícia Rodoviária Federal de Rio Casca esteve no local para o controle de tráfego e demais providências de praxe.

Jailton Pereira com informações do Corpo de Bombeiros e Manhuaçu Notícias e Fotos Chico Diesel

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.