Portal Caparaó - Operação conjunta entre PM e MP resulta em condenações
Segurança

Operação conjunta entre PM e MP resulta em condenações

20/01/2018 - Atualizado em 22/01/2018 15h49

MANHUAÇU (MG) – Doze pessoas envolvidas com o Tráfico de Drogas na cidade de Manhuaçu foram condenadas a cumprir penas que variam de 07 a 31 anos de prisão.

As prisões aconteceram durante a “Operação Teto de Vidro”, desencadeada em 2016 pela Polícia Militar e Ministério Público Estadual. Durante as fases da operação, a PM cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão na casa de indivíduos que pareciam ser pessoas comuns da sociedade, num convívio normal, mas que na realidade estavam envolvidas com o tráfico de drogas, por isso a operação foi intitulada “Teto de Vidro”.

A ação conjunta objetivou chegar aos responsáveis pelo fornecimento de drogas para Manhuaçu e região e desarticular a quadrilha.

A condenação desses 12 indivíduos é uma excelente resposta do Poder Judiciário à população que clama por mais justiça e menos impunidade.

É importante lembrar que em 2016 a “Operação Balaústre”, também realizada pela PM e Ministério Público levou a condenação de outras 10 pessoas envolvidas com o Tráfico de Drogas em Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.