Portal Caparaó - PMES apreende 173 pés de maconha em propriedade rural
Segurança

PMES apreende 173 pés de maconha em propriedade rural

09/02/2018 - Atualizado em 11/02/2018 12h48

IBITIRAMA (MG) - Nesta quinta-feira, 08/02, os Policiais Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, componentes da Força Tática, realizaram uma grande apreensão de pés de maconha, armas, munições e outros materiais. 

Os Policiais Militares receberem denúncias dando conta de que dois homens estariam envolvidos na plantação de maconha em uma lavoura de café na região do Córrego Santa Rita, zona rural de Ibitirama/ES e que eles já estariam preparando as plantas para o tráfico. De posse desta denúncia, os militares prosseguiram ao local onde constataram o fato.

O primeiro homem confirmou as informações da denúncia e, na propriedade onde reside, foram encontrados 173 pés de maconha, um rifle calibre .22; 01 espingarda calibre .38; 162 munições  22; 01 carregador metálico tipo cofre calibre .22; aproximadamente 250 gramas de maconha preparadas para venda além de outros objetos.

Já na casa do segundo homem foi localizada uma espingarda Rossi calibre 36; 03 cartuchos calibre 36 carregados; 06 cartuchos calibre 36 vazios, além de outros objetos.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante (ES).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.