Portal Caparaó - Rapaz é morto a tiros na porta de casa em Matipó
Segurança

Rapaz é morto a tiros na porta de casa em Matipó

12/02/2018 - Atualizado em 13/02/2018 10h40

MATIPÓ (MG) - Um rapaz de 27 anos foi morto a tiros no bairro Boa Vista, em Matipó, na noite de domingo, 11/02. Marciano Martins Valério, conhecido como Paçoquinha, foi encontrado sem vida caído na varanda da casa dele.

Familiares alegaram que a vitima saiu para comprar cigarros num bar e, minutos após, ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo e gritos de populares de que Marciano teria sido baleado.

Pessoas da família saíram até a rua e encontraram o rapaz sangrando na calçada. Eles o carregaram até a varanda e acionaram o socorro. O rapaz não resistiu e morreu no local.

A perícia da Polícia Civil encontrou quatro perfurações provenientes de disparos de arma de fogo: braço, abdômen, pescoço e cabeça.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.