Portal Caparaó - Motociclista morre em acidente na entrada de Mutum
Segurança

Motociclista morre em acidente na entrada de Mutum

14/02/2018 - Atualizado em 15/02/2018 00h19

MUTUM (MG) - O motociclista Rafael Oliveira da Neiva, 25 anos, morreu num acidente na entrada de Mutum, no km 172 da MG-108 na noite de terça-feira, 13/02.

De acordo com relato de testemunha, o condutor perdeu o controle direcional da moto e tombou sobre a pista. Em seguida, chiou por alguns metros e bateu em um poste de energia elétrica. O motociclista ainda bateu numa estaca de madeira.

Em relato a um dos militares, enquanto era socorrido, Rafael disse que seguia na rodovia no sentido Mutum para Lajinha, quando outra motocicleta que seguia atrás dele, colidiu na traseira da sua, provocando sua queda. Ele não soube dizer como era a marca e o modelo da motocicleta.

O condutor foi levado para o Pronto Atendimento de Mutum com escoriações e um quadro de hemorragia. Ele não resistiu e morreu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.