Portal Caparaó - CCAA Idiomas apresenta moderna estrutura em novo endereço
Geral

CCAA Idiomas apresenta moderna estrutura em novo endereço

15/02/2018 - Atualizado em 17/02/2018 13h59

MANHUAÇU (MG) - Em novo endereço e com salas padronizadas, em conformidade com a rede internacional, o CCAA Manhuaçu iniciou os trabalhos de 2018. Com tudo novo, a escola inaugura suas instalações na Rua Monsenhor Gonzalez, entre a Igreja Matriz e o supermercado Coelho Diniz.

Tradicional em Manhuaçu, o CCAA se destaca pela qualidade dos cursos oferecidos, possibilitando às crianças, jovens e adultos o aprendizado de novos idiomas. Entre as iniciativas que reforçam o aprendizado, a possibilidade de intercâmbio e professores altamente especializados.

Em recente reunião com a equipe de professores e funcionários, a direção do CCAA Manhuaçu apresentou a nova estrutura e o planejamento de trabalho para o ano.

Neste período de matrículas e de rematrícula, os alunos têm acesso a condições especiais de pagamento.

Na região, o público encontra a qualidade CCAA nas cidades de Manhuaçu, Matipó e Manhumirim. Os diretores do CCAA, Marcelo José Cerqueira e Rossana Arantes Heringer, convidam à população para conhecer as novas instalações da escola - construída sob medida e em total conformidade com o padrão internacional. ‘Antes da construção, solicitamos da direção geral do CCAA as medidas padronizadas das salas de aula, sala dos professores, recepção, setor administrativo e outros ambientes. A partir daí, com estas informações em mãos, autorizamos o início à construção. Hoje disponibilizamos esta nova estrutura, em um endereço de fácil acesso, no centro da cidade, com ambiente agradável e muitas novidades’, destacou Marcelo.

Contatos com o CCAA Manhuaçu podem ser feitos pelo telefone (33) 3331 – 3645.

Thomaz Júnior

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.