Portal Caparaó - Praça Martins Fraga com uma Academia ao Ar Livre
Geral

Praça Martins Fraga com uma Academia ao Ar Livre

19/02/2018 - Atualizado em 21/02/2018 09h05

MANHUAÇU (MG) - A instalação das Academias ao Ar Livre tem como principal objetivo a universalização do incentivo à prática de atividades físicas e são frutos de demandas da sociedade colhidas durante a realização das reuniões com a Prefeita Cici Magalhães.

O Vereador Giovanni Mageste Hott, Professor Giovanni, comemorou a instalação dos equipamentos na Praça Martins Fraga. “Acredito que com uma população mais saudável, haverá menos pressão sobre o sistema público de saúde. Com toda certeza isso melhora muito a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

No conjunto de equipamentos de ginástica, estão simuladores de caminhada, esqui e cavalgada, além de bancos para exercícios para as pernas e braços.

Os aparelhos são recomendados para quem deseja iniciar a prática de atividades físicas, acabar com o sedentarismo e para a melhoria na qualidade de vida.

“Agradeço a todos os envolvidos na aquisição e na instalação dos equipamentos. Um agradecimento muito especial ao Deputado Estadual João Magalhães que disponibilizou a verba para aquisição da Academia ao Ar Livre”, finalizou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.