Portal Caparaó - Prefeitura vai intensificar fiscalização em Manhuaçu
Geral

Prefeitura vai intensificar fiscalização em Manhuaçu

19/02/2018 - Atualizado em 21/02/2018 09h07

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu vai intensificar fiscalização no município com a contratação de novos fiscais. Para isso, a prefeita Cici Magalhães autorizou a realização, na tarde desta segunda-feira (19), de seletivo para preenchimento de vagas de profissionais que irão atuar de acordo com o código tributário e de posturas.

De acordo com o secretário de Fazenda, Claudinei Domingues Lopes, o objetivo do processo seletivo é intensificar a fiscalização no município, corrigindo o número de fiscais que estava defasado. “Iniciamos o mandato com apenas dois fiscais. Contratamos três, mas por motivos pessoais não permaneceram no cargo. Agora, com esse processo seletivo, vamos ampliar o número para termos condições de melhorar a fiscalização em Manhuaçu”, explicou Claudinei.

Os novos fiscais contratados terão o objetivo principal de exercer a função de policia em todo o município. Com isso, irão fiscalizar e atuar dentro das obrigações inerentes ao código tributário e de posturas de Manhuaçu. Isso inclui a fiscalização em estabelecimentos como restaurantes, bares, lanchonetes e o uso do espaço público, por exemplo, bem como a distribuição de cupons fiscais por parte do comércio local, alvarás, IPTU e outros.

PROVA

A prova foi realizada na tarde desta segunda-feira (19), no auditório da Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (FACIG), e reuniu aproximadamente 140 candidatos. O gabarito será publicado no Diário Oficial do município, na manhã desta terça-feira (20). O resultado oficial será divulgado na sexta-feira (23).

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.