Portal Caparaó - Mais de 50 buchas e tabletes de maconha são retirados de circulação pela PM
Segurança

Mais de 50 buchas e tabletes de maconha são retirados de circulação pela PM

21/02/2018 - Atualizado em 22/02/2018 12h27

CARATINGA (MG) - Militares do Tático Móvel e do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), receberam denúncias anônimas, na noite desta terça-feira (20/02), noticiando que Nael Teixeira de Moura Júnior, de 22 anos, estaria comercializando drogas, em Caratinga.

Diante das informações repassadas, os policiais iniciaram patrulhamento e avistaram o denunciado na garupa de uma motocicleta, na Rua Dona Julica, no centro da cidade.

De acordo com Cabo Medeiros, em abordagem, foram encontrados no bolso do suspeito, dois tabletes de maconha, duas buchas menores da mesma droga e a quantia de R$ 275 em dinheiro.

Durante estes trabalhos, a Polícia Militar recebeu novas denúncias, desta vez, indicando que Nael teria escondido drogas na Rua Adolfo de Matos, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. As guarnições policiais se deslocaram até o local e encontraram, nas imediações da residência do suspeito, próximo a arbustos, mais 3 tabletes de maconha, além de 50 buchas do mesmo entorpecente.

Aos militares o denunciado negou a propriedade dos tóxicos, dizendo que as drogas encontradas com ele seriam para consumo próprio.

O material foi apreendido. Nael foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, juntamente com o piloto da moto, levado para prestar esclarecimentos.

Como a motocicleta estava com irregularidades na documentação, ela foi removida e encaminhada para um pátio credenciado pelo Detran.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.