Portal Caparaó - PM apreende mais de 5 quilos de maconha no Santa Luzia
Segurança

PM apreende mais de 5 quilos de maconha no Santa Luzia

21/02/2018 - Atualizado em 22/02/2018 13h37

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu mais de cinco quilos de maconha durante o final da manhã desta quarta-feira, 21/02, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu.

Segundo o Capitão Jésus Cássio, comandante da Companhia de Policiamento de Manhuaçu, estavam fazendo diligências no bairro Santa Luzia. A equipe policial suspeitou que um indivíduo estava comprando drogas. O rapaz foi abordado e confirmou.

O autor, de 21 anos, que estava no interior da casa, conseguiu fugir da ação policial saindo pelos fundos da residência.

No imóvel, a PM apreendeu 5,3 Kg de maconha em barra, 10 buchas de maconha, uma porção de cocaína, uma pedra maior de crack, dois celulares e 525 reais em dinheiro.

“O cidadão foi identificado, mas conseguiu escapar. Com certeza, foi um prejuízo para os envolvidos com o tráfico no bairro Santa Luzia. Nossas equipes permanecem em diligências para localização e prisão desse elemento”, contou o Capitão Jésus Cássio.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.