Portal Caparaó - Durandé recebe o 3º Carnaval com Cristo
Geral

Durandé recebe o 3º Carnaval com Cristo

22/02/2018 - Atualizado em 23/02/2018 12h44

DURANDÉ (MG) - Aconteceu durante o feriado prolongado em Durandé, o 3º encontro Carnaval com Cristo, entre os dias 11 e 13, na Paróquia de São Sebastião.

A iniciativa foi realizada em conjunto pelo Grupo de Oração, Pastoral Familiar e o movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Foram momentos de louvor, adoração, pregação, luau e muito mais . O evento teve a participação de mais de 120 jovens e adultos.

A iniciativa teve a presença de vários pregadores da região e padres e foi animado pelo ministério de música Frutos da Cruz .

VEJA TODAS AS FOTOS

A organização do evento agradece muito a todos que ajudaram para que esse encontro com o Senhor acontecesse.

O Grupo de Oração Frutos da Cruz convida ainda para participarem das reuniões todos os sábados na igreja Santa Edwirges, às 19 horas. Além disso, todas as quartas-feiras, às 19 horas, acontece o Encontro das Mães que Oram pelos Filhos.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Izabel Oliveira Fotografia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.