Portal Caparaó - Caminhoneiro reage a assalto e mata bandido na BR-116
Segurança

Caminhoneiro reage a assalto e mata bandido na BR-116

22/02/2018 - Atualizado em 23/02/2018 12h21

FERVEDOURO (MG) - Um bandido morreu durante uma tentativa de assalto a um caminhoneiro, na madrugada desta quinta-feira (22), na BR-116, em Fervedouro.

Por volta das 5 horas, o caminhoneiro seguia pela rodovia na condução de um Mercedes Benz branco, placas do Rio de Janeiro, quando foi  abordado por dois indivíduos, que estavam em um carro e anunciaram o assalto.

O motorista do caminhão reagiu e houve troca de tiros. Um dos assaltantes foi baleado e acabou morrendo no local. O outro fugiu e segue sendo procurado pela policia.

O caminhoneiro também foi atingido por dois tiros na perna. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Santa Bárbara em Fervedouro.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo.

A ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.

Guia Muriaé com informações e foto de Paulo Roberto da Rádio

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.