Portal Caparaó - Reinauguração de clinica de fisioterapia e hidroginástica Aqua Fisio
Geral

Reinauguração de clinica de fisioterapia e hidroginástica Aqua Fisio

27/02/2018 - Atualizado em 28/02/2018 12h11

ABRE CAMPO (MG) - A fisioterapeuta Dra Alessandra Aparecida Brandão Rosa reuniu familiares e amigos em torno do coquetel de reinauguração da sua nova clínica de fisioterapia e hidroginástica, em Abre Campo, a Aqua Fisio – Fisioterapia e Hidroginástica.

A jovem destacou durante o evento que estava realizando um sonho, pois a partir de agora poderá oferecer em um ambiente agradável e aconchegante, diversos tratamentos fisioterapêuticos.

 Ela aproveitou a ocasião, para agradecer aos seus familiares pelo apoio e parceria na realização do seu projeto profissional. Com um espaço climatizado e bem equipado, a Clínica tem tudo para oferecer um serviço de excelente qualidade a seus clientes.

No local, o cliente encontra os seguintes serviços e atendimentos: Cardiorrespiratória, Uroginecológica, Neurologia, Aquática/ hidroterapia, Ortopédica dentre outros.

Situada no calçadão Hermezilha Milagres, n° 6, Centro - Abre Campo, a clínica está equipada com o que há de mais moderno em equipamentos de fisioterapia e atendimento individualizado. Contato: (31)3872-1485

Ronildo Miranda - contato@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.