Portal Caparaó - Sebrae promove oficinas de capacitação financeira
Economia

Sebrae promove oficinas de capacitação financeira

04/03/2018

MANHUAÇU (MG) - O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Minas Gerais oferece em Manhuaçu, a partir de segunda-feira (05), uma capacitação com oficinas relacionadas a controles financeiros. Além disso, até quinta-feira (08), serão realizadas diversas consultorias de finanças.

A oficina de controles financeiros terá abordagem de controles práticos, procedimentos e sugestões sobre a gestão financeira de um negócio para a tomada de decisões com base em planejamento e informações confiáveis.

As consultorias serão realizadas até quinta-feira, mediante agendamento prévio. Elas servirão para capacitar os empresários na utilização de conceitos e ferramentas gerenciais, além dos principais indicadores de finanças.

As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (33) 3331-4833 ou na sede do Sebrae, que fica na Rua Desembargador Alonso Starling, no Centro de Manhuaçu.

OFICINAS DE GESTÃO FINANCEIRA

05/03/2018 - 18:30 às 22:30

OFICINA COMO ELABORAR CONTROLES FINANCEIROS DA SUA EMPRESA

Objetivo: Disponibilizar informações e ferramentas contendo controles práticos, procedimentos e sugestões úteis sobre a gestão financeira de um negócio, para que o empresário tenha condições de tomar decisões com base em planejamento e informações confiáveis.

06/03/2018 - 18:30 às 22:30

OFICINA COMO ELABORAR PREÇO DE VENDA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DA SUA EMPRESA

Objetivo: Apresentar aos participantes aspectos que os ajudarão a analisar fatores como a demanda, a concorrência e os custos para formação do preço de venda, contribuindo para o crescimento e a competitividade da empresa.

07/03/2018 - 18:30 às 22:30

OFICINA COMO ELABORAR PLANO DE CADASTRO CRÉDITO E COBRANÇA

Objetivo: Apresentar medidas que devem ser tomadas para a implantação de forma adequada de mecanismos de Cadastro. Crédito e Cobrança, que irão proporcionar mais segurança e menos inadimplência na venda seus produtos e serviços a prazo.

Local: Sebrae Manhuaçu - Rua Desembargador Alonso Starling. 385 -Centro

Investimento para participar das 3 oficinas: R$90.00

Informações e inscrições: (33)3331-4833 

 

CONSULTORIA FINANCEIRA – DE 5 A 8 DE MARÇO EM MANHUAÇU

A Consultoria Financeira do Sebrae Minas busca sensibilizar o empresário para os benefícios da organização da gestão financeira, assim como proporcionar aos participantes, oportunidades de conhecerem, na prática, modelos e formas de preenchimento dos formulários, relatórios e declarações.

Duração: 1h 30min

Agende seu horário

Investimento: R$60.00

Informações e inscrições: (33)3331-4833 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.