Portal Caparaó - Arma de fogo irregular é apreendida pela PM
Segurança

Arma de fogo irregular é apreendida pela PM

13/03/2018 - Atualizado em 13/03/2018 15h50

ABRE CAMPO (MG) - Policiais Militares apreenderam um revólver calibre 22, munições e canivetes no dia 10/03, durante registro de ocorrência de Agressão.

A PM compareceram ao endereço da ocorrência onde a vítima relatou que seu amásio teria lhe agredido, causando um hematoma no seu braço. Segundo relatos da vítima o autor a ameaçou de morte e por temer pela sua vida e pela vida dos seus filhos a mulher acionou a PM, uma vez que o companheiro possuía uma arma de fogo.

Durante conversa com o denunciado, ele fez a entrega do revólver calibre 22. Também foram apreendidos 31 cartuchos de munição calibre 22, 02 cartuchos de munição calibre 32, dois coldres de arma de fogo e dois canivetes.

O autor foi preso e conduzido à delegacia com todo material apreendido pela Polícia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.