Portal Caparaó - Autores de roubo são presos e dinheiro recuperado
Segurança

Autores de roubo são presos e dinheiro recuperado

13/03/2018 - Atualizado em 13/03/2018 15h49

ESPERA FELIZ (MG) - Dois autores de roubo e mais quatro pessoas envolvidas no delito foram presas pela Polícia Militar no dia 09/03. A PM recuperou 1900 reais do valor roubado.

Dois funcionários de um supermercado da cidade relataram que estavam dentro da agência bancária para fazer o deposito do dinheiro do estabelecimento onde trabalham quando foram surpreendidos por um indivíduo que anunciou o assalto e, sob ameaça, exigiu que as vítimas entregassem o dinheiro.

Por meio de imagens de câmera de segurança, o autor foi identificado como sendo um contumaz na pratica de delitos na cidade.

Equipes policiais foram até a casa do suspeito onde localizaram parte do dinheiro roubado, sendo cerca de 1900 reais.

Duas mulheres que estavam no imóvel alegaram que sabiam do roubo e da localizam do dinheiro e por isso elas foram presas.

O autor informou o nome do segundo envolvido no assalto, que também foi localizado e preso. Este autor confirmou sua participação no roubo, mas não revelou onde estava escondido o restante do dinheiro roubado. Um amigo desse autor também foi preso, pois recebeu o valor de 50 reais para dar abrigo e esconderijo ao autor do roubo.

Na casa do segundo autor localizado pela PM, policiais militares realizaram busca domiciliar e no quarto dele encontraram uma espingarda tipo polveira com dois canos e uma munição calibre .45, acondicionados dentro de uma sacola, uma faca amarrada em um pedaço de madeira e duas toucas tipo ninja.

Os dois autores do roubo e as quatro pessoas envolvidas no dleito foram conduzidas à delegacia com o dinheiro recuperado e os demais materiais apreendidos pela PM.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.