Portal Caparaó

POLÍCIA

13/03/2018 - Atualizado em 14/03/2018 12h58

Acusado de tráfico e flagrado na cama com menor de 13 anos

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 6ª Delegacia Regional/Manhuaçu, deflagrou operação na manhã desta segunda-feira, 12/03, visando cumprir mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem acusado de tráfico drogas.

O acusado é conhecido no meio policial como traficante de drogas, e residia no Bairro Santa Terezinha. Possui envolvimento com atos infracionais desde a menoridade, entre furtos e roubos a motéis, ônibus e supermercados, incluindo com uso de arma de fogo subtraída de um policial militar.

Em janeiro de 2018, envolveu-se num crime de extorsão por conta de cobrança de dívida de drogas, fato que resultou na prisão em flagrante de seus comparsas e, desde então, ele estava homiziado no Córrego Barreiro, zona rural de Manhuaçu.

Investigações preliminares deram conta de que ele ainda estava mantendo relações sexuais com uma menor de 13 anos de idade.

No cumprimento da diligência, o casal foi abordado dormindo juntos, e a menor, seminua, admitiu que mantinham relações sexuais, ao que homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável, sendo apresentado à Autoridade Policial, e encontra-se recolhido no presídio local à disposição da Justiça.

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.