Portal Caparaó - Vítima de agressão na região do Bom Pastor continua internado
Segurança

Vítima de agressão na região do Bom Pastor continua internado

14/03/2018 - Atualizado em 14/03/2018 20h03

MANHUAÇU (MG) - Daniel Venâncio da Silva, 37 anos, foi vítima de agressões promovidas, segundo ele por casal, quando saia de um churrasco no bairro Santana e se dirigia para sua residência. No trajeto quando passava pela praça da rodoviária foi interceptado pelo casal. Os autores pediram que lhe entregasse seu celular marca Samsung o que foi negado pela vítima.

Ele seguiu em direção à sua residência, porém o casal autores continuou atrás dele. Próximo à matriz do Bom Pastor, o agrediram a pedradas e pauladas. Ainda roubaram o celular e o guarda-chuvas.

A vítima disse que reconheceu a mulher e seu companheiro como moradores da Vila Formosa, última residência dos autores, e em contato com vizinhos, foi informado aos militares que eles haviam se mudado para a Vila Boa Esperança. Em contato com vários moradores do local, a PM não encontrou os suspeitos.

A PM apurou que os agressores são moradores de rua e não possuem endereço fixo.

Apesar de estar lúcido e consciente, Daniel sofreu uma fratura na face e um coágulo no cérebro causados pelas pancadas na cabeça.

Polícia segue em rastreamento na tentativa de localizar os autores.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.