Portal Caparaó - Manhuaçu Open de Peteca foi sucesso
Esportes

Manhuaçu Open de Peteca foi sucesso

15/03/2018 - Atualizado em 16/03/2018 20h29

MANHUAÇU (MG) - Durante uma semana, a cidade recebeu a nata do esporte do Estado de Minas Gerais no Manhuaçu Open de Peteca. O evento foi organizado pelo petequeiro Thiago Carvalho e contou com o apoio de empresas e da diretoria do UBA Clube.

O Manhuaçu Open de Peteca foi dividido em três categorias.

Na categoria PRO sagraram-se campeões Lucas Ribas e Ricardo Delgado. Os vice-campeões foram Robinho e Bruno de Itaúna.

Na categoria “A”, os campeões foram Romarinho Souza Markinho, Lorinho e Leo Prates Sescão . Vice-campeões: Darzel, Rodrigo e Fagner.

Na categoria “B” os vencedores foram Walison, Fernando e Gustavo. Os vice-campeões foram Rafael, André e Erick.

O evento foi de tamanha importância, que a Federação Mineira de Peteca e Confederação Brasileira de Peteca foram representadas pelos seus presidentes.

Márcio Pedrosa, presidente da CBP e Rubenilson Batista, presidente da FEMPE, vieram a Manhuaçu prestigiar o evento. Em Minas Gerais está sediada também a Confederação Brasileira da modalidade. Manhuaçu já se destaca no esporte, inclusive tendo representante nas entidades reguladoras da peteca.

O Manhuaçu Open foi mais uma confirmação de que a Peteca tem crescido por aqui e o nível dos atletas tem se equiparado a grandes competidores do estado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.