Portal Caparaó - Escola João Xavier da Costa terá reforma e cobertura da quadra
Política

Escola João Xavier da Costa terá reforma e cobertura da quadra

15/03/2018

MANHUAÇU (MG) - A Diretora da Escola Estadual João Xavier da Costa, Ana Maria Alves de Freitas e a Vice-Diretora Lorene Miguel Silva de Resende e toda equipe pedagógica agradeceram o empenho ao Deputado João Magalhães na liberação de recurso de R$ 165.000,00 para cobertura e reforma da quadra poliesportiva da instituição de ensino, que fica no bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.

Em reunião administrativa na casa da prefeita Cici Magalhães estiveram presentes a Vice-Diretora Lorene Miguel a Supervisora Pedagógica Simone Gomes e o Professor Fábio Antônio Machado, em conversa com deputado João Magalhães e expuseram as dificuldades que a escola enfrenta e como era importante esse novo empreendimento com as reformas necessárias para melhor atender aos estudantes.

Eles mencionaram também que área será utilizada para atender vários projetos educacionais e sociais visando a melhoria do desenvolvimento psíquico e pedagógico dos alunos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.