Portal Caparaó - Bandas locais agitam o Rock In Caparaó em Pedra Menina
Entretenimento

Bandas locais agitam o Rock In Caparaó em Pedra Menina

16/03/2018 - Atualizado em 16/03/2018 20h30

DORES DO RIO PRETO (ES) - O Caparaó é considera um reduto de tranquilidade, com suas cachoeiras e inúmeras belezas naturais. Mas num de seus cantinhos mais paradisíacos também vai ter rock'n'roll. O distrito de Pedra Menina, localizado em Dores do Rio Preto (ES), na divisa com Espera Feliz (MG), vai receber a primeira edição do Rock In Caparaó - Festival de Rock das Montanhas, no próximo final de semana (16 e 17 de março).

O evento será realizado no Armazém Caparaó, um espaço especializado em vinhos, cervejas especiais, petiscos e produtos regionais construído em meio à natureza, a apenas oito quilômetros da entrada do Parque Nacional do Caparaó. Os artistas presentes serão Felipe Monteiro, Trio Help Rock, Mesa 4 Rock Bar, Tocaia Matuta, Polifonia, Capital Secreta, além de DJs. "A proposta é valorizar os músicos da região. Teremos bandas capixabas de Guaçuí, Cachoeiro de Itapemirim e também de municípios do Caparaó mineiro, como Espera Feliz e Carangola", afirma Sergio Almeida, proprietário do estabelecimento.

Ele explica que o evento se relaciona com a proposta musical do Armazém, que se baseia no rock, reggae e MPB. Para a ocasião, será montada uma estrutura em anexo para comportar palco e público, ampliando o espaço total para cerca de mil metros quadrados. "O evento busca gerar um atrativo cultural e impulsionar a questão turística e geração de renda, com maior divulgação da região. Pedra Menina possui vários estabelecimentos de qualidade para receber os visitantes", conta Sergio. Pela proximidade com as divisas estaduais, a expectativa é de receber público do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Durante o evento será lançado o café da casa com a marca Armazém Caparaó. O local também apresentará sua marca de cerveja artesanal no evento de comemoração de um ano de funcionamento, anunciado para o feriado do Dia do Trabalhador.

As atividades do Festival de Rock começam na noite de sexta-feira (16) e seguem pela tarde de noite de sábado (17), conforme programação abaixo. Os ingressos podem ser comprados pelo site do Armazém Caparaó.

SERVIÇO

Rock In Caparaó - Festival de Rock das Montanhas

Local: Armazém Caparaó - Distrito Pedra Menina, município de Dores do Rio Preto (ES)

Data: 16 e 17 de março

Ingressos: À vendo pelo site www.armazemcaparao.com.br

Mais informações: 28 999401045

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira (16/03)

18:00HS – DJ

20:00HS – FELIPE MONTEIRO

21:30HS – DJ

22:00HS – TRIO HELP ROCK

00:00 – DJ

 

Sábado (17/03)

13:00HS – DJ

14:00HS – MESA 4 ROCK BAR

16:00HS – DJ

17:00HS – TOCAIA MATUTA

19:00HS – DJ

20:00HS – POLIFONIA

22:00HS - DJ

23:00HS – CAPITAL SECRETA

01:30 – DJ

Informações de Vitor Taveira / Século Diário

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.