Portal Caparaó - Suspeitos de envolvimento com o tráfico são presos pela PM
Segurança

Suspeitos de envolvimento com o tráfico são presos pela PM

16/03/2018 - Atualizado em 17/03/2018 11h43

ESPERA FELIZ (MG) - Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar de Espera Feliz, no dia 15/03, durante verificação de denúncias sobre comercialização de drogas em uma residência do bairro Floresta. Foram apreendidos aproximadamente 600 reais em dinheiro e diversas embalagens usadas para comercializar drogas.

Desde o mês de janeiro de 2018 policiais militares de Espera Feliz tem recebido um grande número de denúncias anônimas de moradores do bairro Floresta, informando sobre três indivíduos que estavam traficando drogas em uma residência do bairro.

De acordo com os denunciantes, a movimentação de usuários de drogas na residência, alvo da denúncia, era intensa e diária.

Policiais militares monitoraram a casa dos suspeitos e presenciaram a grande movimentação de pessoa no imóvel. Um indivíduo, usuário de drogas, já conhecido no meio policial, foi flagrado comprando uma pedra de crack e escondendo-a dentro da boca.

O usuário foi abordado pelos policiais e a pedra de crack foi apreendida. Em seguida, a equipe deu voz de prisão aos três indivíduos que estavam na casa, cujos nomes foram citados nas denúncias, sendo duas mulheres e um homem. No momento da ação da PM, um adolescente, também conhecido da Polícia por ser usuário de drogas, estava no imóvel.

Durante busca domiciliar e nos autores, os policiais apreenderam 634 reais em dinheiro, sacolas, tipo de chup-chup, e pedaços de sacolas comumente usados para embalar e comercializar drogas. Essas últimas estavam rasgadas, indicando que pessoas consumiam a droga no imóvel.

Ao final, os quatro indivíduos foram presos e conduzidos pela PM à delegacia, com o dinheiro e demais materiais apreendidos.

Ainda havia quatro crianças no imóvel, no momento da ação da PM, que foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.