Portal Caparaó - Homem condenado em Espera Feliz é preso no RJ
Segurança

Homem condenado em Espera Feliz é preso no RJ

16/03/2018 - Atualizado em 18/03/2018 13h00

ESPERA FELIZ (MG) - A 34ª Delegacia de Polícia Civil de Espera Feliz, com o apoio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, cumpriu nesta quinta-feira dia 15/03, o Mandado de Prisão em sede de execução penal expedido pelo Juiz de Direito Dr. Leonardo Curty Bergamini em desfavor de Cristiano Miranda Lopes.

O homem estava foragido e foi localizado no município de Macaé/RJ. Após ter sido efetuada a sua prisão, Cristiano foi apresentado na 123ª Delegacia de Macaé e, em seguida, levado para a Delegacia de Espera Feliz.

Já em Minas Gerais, foram cumpridas as formalidades de registro e o rapaz foi imediatamente encaminhado ao Presídio de Manhumirim, onde cumprirá a pena imposta.

Participaram da prisão a Delegada Paula Franco Gonçalves, os policias civis Rogério da Silva Ribeiro, Glaucimar Borges Gripp, Gilberto Borges Gripp e a equipe do Capitão Rafael Couto Patrício do 32º BPMRJ de Macaé/RJ.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.