Portal Caparaó - My Home Móveis Planejados é inaugurada em Manhumirim
Economia

My Home Móveis Planejados é inaugurada em Manhumirim

17/04/2018 - Atualizado em 18/04/2018 02h13

MANHUMIRIM (MG) - My Home Móveis Planejados inaugura loja em Manhumirim. A franquia pertence ao Grupo K1, um dos maiores grupos moveleiros da América Latina, e foi inaugurada pela jovem empresária Priscila Hott.

A empresa busca projetar móveis planejados que aliam estilo, qualidade e modernidade a um custo acessível, sem abrir mão do design.

Priscila, estudante de administração, já atuava no mercado de móveis como sócia da empresa Decoralar Móveis e Eletrodomésticos e agora realizou o seu sonho de abrir uma loja de Móveis Planejados.

O coquetel de lançamento da My Home contou com a presença de arquitetos, autoridades, amigos e familiares.

A loja fica localizada na Av. Agenor Carlos Werner, n° 262, no Centro de Manhumirim e possui um espaço muito elegante, agradável e de bom gosto. 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.