Portal Caparaó - Homem é baleado em estrada de São Pedro do Avaí
Segurança

Homem é baleado em estrada de São Pedro do Avaí

23/04/2018 - Atualizado em 24/04/2018 02h12

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 48 anos foi baleado no braço e no abdômen enquanto transitava com seu Fusca no trecho do Córrego da Serra, zona rural de São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, por volta de 20 horas de sábado, 21/04.

Segundo apurado pela Polícia Militar, a vítima transitava na estrada quando passou por ele um homem e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo, logo após fugindo do local.

A vítima então saiu do veículo e se arrastou até a residência de uma família, onde pediu apoio e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu para atendimento médico.

Policiais apuraram o nome de um suspeito e que a motivação estaria relacionada a um crime de homicídio ocorrido há dois anos. O acusado não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.