Portal Caparaó - Padre Eliezer Felício é ordenado em Reduto
Geral

Padre Eliezer Felício é ordenado em Reduto

24/04/2018 - Atualizado em 25/04/2018 15h16

REDUTO (MG) - A comunidade católica São João Batista, em Reduto, promoveu uma calorosa acolhida no último sábado, 21/04. O filho da terra, Eliezer Felício dos Santos foi ordenado Padre pelas mãos de Dom Antônio Carlos, Bispo de Caicó (RN).

A celebração teve a presença da comunidade católica de Reduto, sua cidade natal, e paróquias do qual ele já passou.

Padre Eliezer passou doze anos no Seminário, anos de muito aprendizado, crescimento e vivência da fé. Com seu jeito simples e descomplicado atrai para Deus aqueles que o conhece, sendo ele o rosto de Jesus na realidade contemporânea.

Assim como todas as pessoas Eliezer tem seus dons, como a oratória e a arte de desenhar, dentre outros, dons estes que naturalmente são colocados a serviço do Reino, não para mostrar a si mesmo, mas para revelar a face de Deus em suas atitudes.

A ordenação contou com a presença do Provincial Padre Valentim Meneses e mais 12 padres da Congregação dos Missionários do Sagrado Coração (MSCs), assim como os seminaristas e religiosos de outras congregações.

O novo sacerdote assume as funções de vigário da Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, na Praça Seca-Rio de Janeiro.

Carlos Henrique Cruz - com informações da Congregação dos Missionários do Sagrado Coração

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.