Portal Caparaó - PM faz apreensão de drogas e prende autores
Segurança

PM faz apreensão de drogas e prende autores

25/04/2018 - Atualizado em 26/04/2018 12h26

LAJINHA (MG) - Durante Operação na cidade de Lajinha, nessa terça, dia 24/04, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que dois jovens, estavam realizando tráfico de drogas na residência de uma parente, onde também moram.

A PM compareceu ao local, sendo recebida pelo menor infrator, momento em que, quando a PM conversava com a parente, o menor foi ao banheiro e arremessou pela janela uma sacola preta,  nela continha maconha e cocaína.

Diante do achado, foi dada voz de apreensão ao menor.

O autor, o outro jovem, foi localizado pela PM, no serviço e assumiu ser o proprietário da droga, e durante diálogo, afirmou que possuía ainda uma barra de maconha de quase 600 gramas em casa bem escondida.

A equipe retornou à residência, e a moradora disse que após a saída da PM, entrou na casa outros dois jovens, um deles pegou a droga que estava escondida . Este foi localizado e mostrou onde havia enterrado a droga. 

Foi feita a apreensão de todo o material: dois telefones celulares; R$ 1.577,00; três buchas de maconha; seis tabletes pequenos de maconha; aproximadamente, 640 gramas de maconha prensada e  aproximadamente 70 gramas de cocaína; duas balanças de precisão; uma colher pequena de medir cocaína; e várias sacolas de chup-chup.

A equipe policial apresentou os autores presos em flagrante, bem como os materiais na Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.