Portal Caparaó - PM prende suspeitos de roubo em comércio de Luisburgo
Segurança

PM prende suspeitos de roubo em comércio de Luisburgo

25/04/2018 - Atualizado em 26/04/2018 12h25

DIVINO (MG) - Equipe da Polícia Militar de Divino prendeu autor e um adolescente envolvidos em roubo em Luisburgo. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 24/04.

Policiais do Tático Móvel faziam levantamentos nos córrego São Pedro de Baixo e Árvore Bonita, em Divino, quando prenderam um rapaz e um jovem. Eles praticaram o roubo a uma loja agrícola no córrego Boa Esperança, em Luisburgo, no final de semana, bem como são suspeitos do roubo a uma mercearia e uma farmácia em Pontões, em São João do Manhuaçu, no mesmo dia.

Os dois envolvidos confirmaram o roubo praticado na zona rural de Luisburgo e utilizaram a motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, que foi apreendida pela PM.

Ainda de acordo com a polícia, os dois são suspeitos de roubos nas áreas de Divino, Bom Jesus de Divino, São João do Manhuaçu, Orizânia, Santa Margarida e Fervedouro.

Foram recuperadas duas mãos derriçadeiras de café novas; um celular moto G de cor preta; um soprador novo; e um par de botas novas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.