Portal Caparaó - Homem leva seis facadas em confusão no bairro Matinha
Segurança

Homem leva seis facadas em confusão no bairro Matinha

25/04/2018

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu registrou uma tentativa de homicídio na Rua São Geraldo, no Bairro Matinha, por volta de 3:30 desta terça-feira, 24/04.

O morador de 45 anos contou que estava em sua residência quando uma pessoa de nome José Augusto chegou, bateu na porta e passou a oferecer droga para sua esposa.

Ao pedir para o homem sair da casa, a vítima de 18 anos interveio na confusão e adentrou à residência. Para livrar daquela situação, o morador disse que pegou uma faca e desferiu golpes no jovem.

Davi dos Reis teve quatro perfurações no tórax, uma nas costas e outra na boca. Com medo de ser morto, ele saiu correndo, foi perseguido pelo suspeito, porém, conseguiu se esconder.

O acusado do crime, Nilson Lopes foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.