Portal Caparaó - Criança de quatro anos morre atropelada em Caputira
Segurança

Criança de quatro anos morre atropelada em Caputira

25/04/2018 - Atualizado em 26/04/2018 15h08

CAPUTIRA (MG) - Uma menina de apenas quatro anos morreu atropelada numa avenida no Centro de Caputira na manhã desta quarta-feira, 25/04.

O motorista de uma S10 seguia pela avenida João Facundo quando viu um ônibus em sentido contrário. Ao fazer uma manobra de marcha-à-ré para dar passagem ao outro veículo, ele atropelou a menina Maria Isabella Pereira dos Anjos, de 4 anos, que passava de bicicleta atrás da caminhonete. Populares gritaram para que parasse o carro em seguida.

O condutor prestou socorro à menina até o posto de saúde de Caputira. Apesar das tentativas de primeiros atendimentos, a criança não resistiu e morreu.

Perícia da Polícia Civil esteve no local, bem como a equipe da Polícia Militar que encaminhou o motorista para a delegacia em Manhuaçu.

O Delegado José Geraldo Teixeira Júnior explica que o motorista foi enquadrado por homicídio culposo. “A norma para quando não existe a intenção da prática do fato, no caso o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro que prevê o homicídio culposo na direção de veículo automotor”, pontuou.

Jailton Pereira - Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.