Portal Caparaó - Integral Massas é novidade para Manhuaçu em maio
Entretenimento

Integral Massas é novidade para Manhuaçu em maio

27/04/2018 - Atualizado em 28/04/2018 10h51

MANHUAÇU (MG) - A partir do mês de Maio chega a Manhuaçu uma novidade: a Integral Massas. A marca trabalha com pizzas com massas 100% integrais e artesanais para quem quer sabor e saúde.

Crocante, saborosa e com o gostinho especial de "feito em casa" que só a produção artesanal é capaz de oferecer, as pizzas da Integral Massas agradam à todo tipo de gosto, inclusive ao paladar dos vegetarianos.

A massa, feita com farinha 100% integral, não contém ovos nem derivados do leite em sua composição.

O Queijo Minas usado no recheio é feito especialmente para a marca, com quantidade reduzida de sódio. Feitas com ingredientes frescos, as pizzas são embaladas individualmente facilitando o armazenamento.

As pizzas podem ser mantidas por até 25 dias no freezer. O cardápio completo tem uma linha de pizzas com sabores tradicionais e outra com sabores especiais.

facebook.com/IntegralMassas  -  (33) 98420.0606 - lnstagram.com/lntegralMassas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.