Portal Caparaó - Corrida do Café 2018: Inscrições estão abertas e premiação de 8.400 reais
Esportes

Corrida do Café 2018: Inscrições estão abertas e premiação de 8.400 reais

04/05/2018 - Atualizado em 05/05/2018 11h14

MANHUAÇU (MG) - Após o sucesso da 1ª Corrida do Café, a Associação dos Corredores de Rua de Manhuaçu (Amacorr) lança sua segunda edição, que acontece no dia 20 de maio, com largada na Praça Cinco de Novembro, no Centro. A premiação soma 8.400 reais.

No ano passado, o evento teve suas 300 vagas esgotadas. Para garantir a participação de mais pessoa, a organização dobrou o número de inscrições disponíveis, desta vez, para 600.

A novidade deste ano é que além do percurso de 5km já existente, haverá a disputa dos 10km. Ambos serão dentro da cidade.

A corrida premiará com o total de R$ 8.400,00 distribuídos na premiação de classificação geral e local.

 A Amacorr não possui fins lucrativos e surgiu através da união de atletas amadores, que sentiram a necessidade de se organizar para incentivar a prática do esporte. Toda a renda obtida com os eventos e mensalidades dos associados até o ano passado foi totalmente revertida em benefícios para os mesmos, como transporte para corridas de grande porte, descontos em inscrições e apoio de hidratação e frutas para alguns treinos.

A iniciativa tem também o apoio do Governo de Minas e da CODEMIG.

ESTRUTURA

A Corrida do Café contará mais uma vez com chip de cronometragem, estrutura de hidratação durante e após a prova, medalhas para todos os que concluírem o percurso, premiação em dinheiro e troféus para os cinco primeiros colocados masculino e feminino e troféus para os três primeiros colocados por faixa etária de 10 em 10 anos.

Todos os corredores receberão um Kit contendo camiseta de corrida, número de peito, pó de Café 3 Corações 250g, Squeeze e lixeirinha para carro, personalizados pela Unopar Manhuaçu e CEM.

As inscrições para a 2ª Corrida do Café de Manhuaçu estão disponíveis através do site suainscricao.com.

O primeiro lote já foi esgotado e agora as inscrições estão disponíveis pelo valor de R$ 65,00.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através da página no Facebook da associação @amacorr.

APOIO

CODEMIG

Governo de Minas

Prefeitura de Manhuaçu – Administração 2017/2020

Café 3 Corações

Plancel

Unopar Manhuaçu

Cem

Sacaria Cerqueira

La Brasa Steakhouse

Sérvulo Franklin de Oliveira

Telecoca

EVS Herbalife coach Lorena Lobato

Acquaclin

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.